sábado, 7 de agosto de 2010

Por que precisamos de cura e libertação?

Ao falarmos em encontro de cura e libertação muitos se animam por saberem que têm a oportunidade de tê-las, se participarem do encontro. Porém, outros se preguntam "por que precisamos de cura e libertação?", ou ainda afirmam "não preciso disso. Não tenho feridas para serem curadas, nem algo que me prenda, para que eu seja liberto."

Todos nós precisamos de cura e libertação. Sem a exceção de nenhuma pessoa. A cura de que precisamos nem sempre é física, mas, muitas das vezes, espirituais. Traumas, vícios e doenças são exemplos de causas que exigem a cura.
Mesmo curados, às vezes, com o decorrer do tempo, o mal do qual havíamos sido sarados pode voltar a se manifestar em nós, pelo fato de que ainda possuíamos vestígios dele. Aí vem a libertação, que arranca de uma vez por todas os males que um dia nos acusaram traumas, vícios ou doenças.

Por isso, não recuse esta grande oportunidade que Deus nos dá de sermos curados e libertos. Pois, somente assim, estaremos inteiramente aptos para o cumprimento do plano Dele em nossas vidas.
Ministério de Comunicação Social