sábado, 28 de julho de 2012

Hoje tem vígília especial no Cerco de Jericó

Durante todos os dias do IV Cerco de Jericó está acontecendo vigílias com o Santíssimo Sacramento. No entanto, a de hoje está IMPERDÍVEL! Será no interior da Igreja de N. Sra. da Conc. Aparecida. Começará 21h15, com uma programação toda especial até as 6h40 de amanhã (29).

Não perca esta grande graça de passar a noite adorando Jesus!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Inicia IV Cerco de Jericó do GOM

Na noite de ontem (26/07), teve inicío o IV Cerco de Jericó do Grupo de Oração Maranatha, logo após a adoração na Paróquia de Aparecida. Foram muitas as pessoas que ficaram na presença do Santíssimo Sacramento do Altar nesse primeiro momento de Cerco. Após momentos de oração, nos quais o Senhor Jesus já manifestava poderosamente seu poder, inicou-se a primeira escala de oração, seguida de vigília.

A cada três horas, dois ministério do GO ficam responsáveis por conduzirem as orações próprias de um Cerdo de Jericó. A cada noite há vigília, das 22h às 06h do dia seguinte. A de sábado para domingo (28 para 29) será no interior da Igreja de Aparecida, com os ministérios do Grupo e aberta a participação de todos. Celebrações da Santa Missa estão sendo realizadas diariamente ao meio-dia.

Não fique de fora dessa experiência única que é participar de um Cerco de Jericó. Jesus Eucarístico aguarda anciosamente por sua visita. Ele permanecerá exposto até o dia 02 de agosto , quando encerra o Cerco com a Santa Missa, às 12h. Acredite que todas as muralhas que hoje existem em sua vida cairão, em nome de Jesus. Participe e traga seus parentes e amigos.

___________________________________________________________________

Onde é?
No auditório da Paróquia de N. Sra. da Conceição Aparecida, na Avenida Pedro Miranda, esquina com a Barão do Triunfo.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Levanta-te e anda"

O tema da próxima reunião de oração é "Levanta-te e anda".

Esperamos por você nessa sexta-feira, às 19h15, na Igreja de Aparecida para mais um encontro abençoado.

Jesus é quem convida você. Participe! 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

IV Cerco de Jericó


Nosso IV Cerco de Jericó será de 26 de julho a 2 de agosto, no auditório da Paróquia de N. Sra. da Conceição Aparecida.

Serão sete dias e sete noites de adoração ininterrupta ao Santíssimo Sacramento, com orações próprias, inclusive a do Santo Rosário. Haverá Santa Missa todos os dias, ao meio dia, na sala do Cerco, exceto no domingo, que a missa será às 7h, na Igreja.

Em todas as noites haverá vigília, sendo que a de sábado (28) para domingo (29) será aberta a todos, no interior da Igreja. Você pode participar a qualquer ora, em qualquer dia.A entrada é franca.

Participe!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Eu vos darei um coração novo"

Participe de nossa próxima reunião de oração, que será nessa sexta-feira (20), a partir das 19h15, no auditório da Paróquia de Aparecida, na Pedreira.  

Esperamos por você!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Volto à casa de meu Pai"

Nesta próxima sexta-feira (13),o G.O. MARANATHA realizará mais uma reunião de oração com o tema:"VOLTO À CASA DE MEU PAI". Estamos preparando um lindo encontro para você e sua família. Traga também amigos para beberem desta água viva, água do espirito santo. O G.O. MARANATHA  é realizado no auditório da Paróquia de Aparecida, na Pedreira. 

Participe!                                           

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Jovens do GO vão ao Mundial

Jovens da RCC de todo o mundo estarão reunidos pela primeira vez em um só lugar, do dia 10 ao dia 15 de julho. É o Encontro Mundial de Jovens da RCC, que, como uma bênção, será realizado em terrítorio brasileiro, na cidade de Foz do Iguaço, no estado do Paraná.

E com grande alegria, anunciamos que seis servos do Grupo de Oração estaram presentes no encontro. São eles: Arthur Cardoso, Saullo Rodrigues, Jéssica Habr, Laís do Valle, Jéssica Klíssia, Emily Siqueira e Natália Araújo, que é coordenadora arquidiocesa do Ministério Jovem da RCC Belém.

Os jovens servos viajarão de ônibus até a cidade do encontro, com participantes e servos de grupos de oração de Belém e também de outras cidades do Pará. A viagem de ônibus reserva momentos para oração, lazer e passeios. Eles embarcam na tarde de hoje e têm chegada prevista em Foz para a manhã do dia 09.

Deus abençoe em tão especial missão!

_____________________________________________________________________________
Confira aqui a foto deles no Encontro:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=322582787833266&set=a.102762906481923.5834.100002446414575&type=3&theater

"O amor incansável de Deus por nós"

Nessa sexta-feira (06) o tema de nossa reunião de oração será "O amor amor incansável de Deus por nós". Convidamos você para participar conosco, começa às 19h15, no auditório da Paróquia de Aparecida, na Pedreira.

Nessas férias nossas reuniões de oração seguem normalmente. No entanto, o GOC e o AdoleSantos terão suas atividades encerradas hoje.
Esperamos por você!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Grupo de Oração nas férias

O mês de julho chega trazendo as férias com ele. Mas, e o Grupo de Oração como fica? Para tudo?
Nada disso! As reuniões de oração continuam normalmente, sempre às sextas-feiras, a partir das 19h15, no auditório da Paróquia de Aparecida - Pedeira. No entanto, o Grupo de Oração para Crianças e o Espaço AdoleSantos encerraram suas atividades normais amanhã (06), retornando logo na primeira sexta-feira de agosto, dia 03.

Lembre-se de continuar com as práticas espirituais nesse mês.  Não deixe de lado suas orações e busque os sacramentos, sempre tendo muita vigilância às tentações que nos são expostas nesse perído. De Deus não se tira férias.

Ah! E não se esqueça que nosso Cerco de Jericó começa no dia 26 de julho e segue até o dia primeiro de agosto, com vigílias e orações ininterruptas, na sala 04 da Paróquia. A vigília do dia 28 para o dia 29 (sábado para domingo) será na Igreja, a partir das 22h.

Deus os abençoe e Maria os cubra com seu manto!
Maranatha!

domingo, 1 de julho de 2012

Inicia Escolinha de Formação para servos

Os servos do Grupo de Oração Maranatha estiveram hoje, pela manhã, participando do primeiro dia da Escolinha de Formação. Realizada pela Ministério de Formação do GO, a Escolinha abordará diversos temas sobre a Igreja, a RCC e sobre a espiritulidade cristã aos que servem ao Senhor por meio deste Grupo. O primeiro tema foi "As práticas espirituais na vida do servo de Grupo de Oração"
Em preparação para os 5 anos do Maranatha, nada melhor do que termos servos ainda mais istruídos, formados e, principalmente, com reavidada chama a realizar tais práticas.