quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"Perdão: fonte de cura e libertação"


Nesta sexta-feira (01/03), o Senhor quer curar e libertar seus filhos por meio do perdão. Só Ele é capaz de fazer suscitar em nossos corações o desejo de perdoar. Venha e tenha sua vida transformada pela graça de Deus!

Com Grupo de Oração para Crianças


Sexta-feira | 19h15 | auditório da Paróquia de N. Sra. da Conceição Aparecida | Pedreira


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Saiba como foi a reunião de oração de ontem


“Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará” (Jo 8, 32). Foi esse o tema da reunião de oração de ontem, que também teve GOC Maranatha e Espaço AdoleSantos. Após consagração à Nossa Senhora, a serva Fernanda Araújo deu início ao momento de animação, em que todos cantaram e dançaram ao Deus da Verdade, que semeava toda a Sua alegria naquele lugar.

Com o coração cheio de gratidão, os participantes oraram ao Senhor, motivados pela coordenadora do Grupo de Oração, Alessandra Brindejonc, e louvaram por tudo o que Ele é e por ser o Deus que liberta. Clamaram juntos ao Espírito Santo, e o auditório se tornou um Cenáculo, onde acontecia um Novo Pentescostes.

Durante a pregação da Palavra, feita por Alex Brindejoncy, foi falado que a Verdade que liberta é Jesus, pois Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida (cf. Jo 14, 6). Com base na passagem bíblica que deu título à reunião de oração, do Evangelho segundo São João, capítulo 8, versículo 32, o pregador seguiu dizendo que o ser humano procura, naturalmente, a felicidade. Assim, mesmo sem saber, busca a Deus, pois só Ele preenche o vazio de nossos corações. No entando, quando não se tem consciência disso, são trilhados caminhos errados, que não o Caminho.

“O nosso coração foi feito para Deus”, afirmou Alex. Por isso, faz-se necessário que sigamos Seus passos, a fim de sermos libertos pela Verdade, pois o encontro com a Verdade destrói toda mentira. Ao final, fez a leitura do texto “Tarde te Amei”, de Santo Agostinho, e do Salmo 24. Logo conclui-se que somente aos pés de Jesus somos verdadeiramente livres.

TESTEMUNHOS E SORTEIO

Para encerrar mais uma sexta-feira cheia da graça de Deus, três participantes partilharam seus testemunhos, que, em resumo, falavam da importância da Grupo de Oração e da reunião daquela noite, em especial, para as suas vidas. Um bolo foi sorteado no fim do encontro, Janaína Fernandes foi a ganhadora e optou por reparti-lo com os demais participantes.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Amanhã é dia de grupo de oração!


Participe de nossa próxima reunião de oração, com o tema "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (Jo 8, 32) É amanhã, a partir das 19h15, no auditório da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no bairro da Pedreira. Com Grupo de Oração para Crianças. 

Esperamos por você!


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hoje tem Vigília Jovem no Cerco de Jericó!

Os jovens são os convidados especiais para a vigília de hoje no Cerco de Jericó. Terá início após a reunião de oração do Grupo de Oração Maranatha, com orações e momentos direcionados à juventude. Tudo será entregue a Jesus Eucarístico, pelas mãos de Maria. 

Venha passar essa noite com Jesus!


- Das 22h de hoje às 06h de amanhã (16)
- No auditório da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Pedreira


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Fortalecei-vos no Senhor"

Amanhã haverá reunião de oração e nós esperamos por você!

- A partir das 19h15
- No Centro Social da Paróquia de Aparecida - Pedreira
- Com Grupo de Oração para as Crianças

domingo, 10 de fevereiro de 2013

O V Cerco de Jericó está chegando!

Na próxima quinta-feira (14), inicia nosso Cerco de Jericó. Até o dia 21, o Santíssimo Sacramento será adorado, com diversas orações - em especial, do Santo Rosário. Será no auditório da paróquia de Aparecida, na Pedreira. Você pode participar em qualquer horário desses 7 dias e 7 noites.

Missa diária, ao meio dia.
Vigília diária, das 22h às 6h do dia seguinte
Grande Vigília do dia 16 para o dia 17, no interior da Igreja

As muralhas cairão!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval é no Enchei-vos da RCC Belém!


A Renovação Carismática Católica realizará por mais um ano o seu Encontro de Carnaval, o Enchei-vos. Com o tema “Se creres, verás a glória de Deus”, o evento se estenderá pelos dias 10, 11 e 12 de Fevereiro, das 8h às 18h, na quadra de esportes da Paróquia de São Francisco de Assis (Capuchinhos), no bairro do Guamá.

O Enchei-vos 2013 terá presença de Dom Aberto Taveira, Arcebispo de Belém e Assessor Eclesiástico da RCCBRASIL, e de Umberto Sell, pregador da RCC do estado de Santa Catarina. Para crianças de 4 a 10, haverá o Espaço Infantil, que acontecerá paralelamente ao evento, com programação destinada a essa faixa etária.

Durante os três dias, haverá louvor, animação, oração, pregação, adoração, Santa Missa e outros momentos especiais que motivarão experiência única de passar o carnaval com Jesus. O evento é destinado a membros da Renovação Carismática, assim como a quem não possui envolvimento efetivo com o Movimento. A entrada é franca.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"Alegrai-vos sempre no Senhor"

O carnaval com Cristo já começa nesta sexta-feira no Grupo de Oração Maranatha!
Não fique de fora!