quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Retiro Inflama-me em fotos

Que tal ver umas fotos dos outros três Retiros? ^^

Se você ainda tá em dúvida se vai ou não pro Inflama-me, dá uma olhada nessas fotos, que com certeza vais ficar com vontade. É bom demais! São momentos incríveis para quem participa. 





 











No nosso perfil do Facebook você encontra mais fotos de cada Retiro Inflama-me:

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Afinal, o que é o Retiro Inflama-me?

O IV Retiro Inflama-me já está pertinho, mas você sabe do que se trata? Agora você vai entender o que é esse tal de Inflama-me e por que ele é tão bom.

 

O Grupo de Oração tinha poucos servos, mas a vontade de fazer o primeiro Retiro era muito grande. O nome Inflama-me tem a ver com a proposta principal do evento: inflamar os carismas do Espírito Santo em nós. Desde a primeira edição, em 2009, frutos são colhido dessa grande experiência com o amor de Deus.

É um fim de semana em que nos retiramos da nossa rotina e das preocupações para nos dedicarmos totalmente ao momento. Pregações, animação, orações, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e uma festa são os pontos principais da programação. Mas não se resume a isso.

Seja nas conversas durante as refeições, nas partilhas nos dormitórios ou nos momentos de lazer, um resultado inevitável do Retiro Inflama-me é o convívio com o irmão. Novas amizades surgem e outras se fortalecem.Ganhamos irmãos em Cristo que nos ajudam a buscar o céu.

Cada detalhe é pensado com muito carinho pela organização do evento, e os servos se preparam com antecedência para fornecer o melhor aos participantes e ao Senhor. Só participando para viver o que Deus tem guardado pra você nesse retiro.

Não perca essa chance!


--
Inscrições: nas reuniões de oração do G.O. Maranatha ou após as missas na Paróquia de N. Sra. Aparecida - Pedreira-Belém-Pará.
Mais informações: 8389 7205 (Alessandra) / 8429 2162 (Elielson)

sábado, 2 de novembro de 2013

Vem aí o IV Retiro Inflama-me!

Alô, alô, povo de Deus! Depois de tanto tempo sem postarmos nada por aqui, voltamos agora com uma grande notícia e que você com certeza vai gostar: o nosso IV Retiro Inflama-me está chegando! \o/



Um dos eventos mais aguardados do Grupo de Oração Maranatha, sem dúvidas, é o Retiro Inflama-me. Desta vez, será nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, no Sítio Madre Giovana, em Marituba. O tema será "Jesus é o Senhor" e você já pode garantir a sua vaga. Se você tem 17 ou mais, não perca a oportunidade de participar deste grande retiro que pode mudar a sua vida! Basta você querer, porque Deus age. 

O investimento é de R$50,00 e inclui transporte, alojamento, alimentação e brindes. Você pode fazer sua inscrição após as missas na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Pedreira-Belém-Pará) ou nas reuniões de oração do G.O. Maranatha, toda sexta-feira, às 19h15, nos altos do Centro Social Paroquial. Esperamos você!


Postaremos mais informações e notícias sobre o IV Retiro Inflama-me em breve.