sexta-feira, 28 de março de 2014

Sede pois imitadores de Cristo"

Como de costume, iniciamos entregando tudo a Virgem Maria, tendo a certeza de que ela é a imitação de Cristo por excelência. Para o momento de animação, Alessandra Brindejonc nos convidou a louvarmos a Deus, afirmando que nós nascemos para louvá-lo e adorá-lo. "O louvor tem uma imensa autoridade espiritual". 

Roberto Williams conduziu o momento de louvor de modo que o senhorio de Jesus fosse exaltado. A pregação da noite foi feita por nosso irmão Gilson Silva, que pregou o tema: "Sede pois imitadores de Cristo" (Ef 5,1). Afirmou que todo imitador tem um modelo a seguir e que o nosso modelo é Cristo. Disse também que ser imitador exige radicalidade e que devemos passar pela cruz para chegar a glória. 

Por fim o nosso irmão Roberto nos motivou a assumirmos nossa vida de cristão e as batalhas que advém junto a este compromisso. Assim ocorreu nossa reunião de oração, e temos a certeza que muitos saíram com o objetivo de serem verdadeiros imitadores de Cristo. Contamos com vocês a cada sexta feira para juntos experimentarmos as maravilhas que o Senhor quer fazer em nossas vidas.

sexta-feira, 21 de março de 2014

"Tome a sua cruz e siga-me" (Mc 8,34)

A reunião de oração firmou em nós a certeza de que devemos assumir nossa cruz, e carregá-la felizes, confiantes de que estamos cumprindo nosso chamado de discípulos de Cristo, sem perder a esperança.

Jéssica Klíssia animou e Gilson Silva motivou a assembleia à oração. Anderson Lima foi o pregador da noite, usado por Deus a dizer que "o estilo cristão é a cruz" e que sem ela não chegamos ao céu.

Em contrapartida, o pregador falou, ainda, que não podemos olhar pra cruz e deixar de contemplar as maravilhas de Deus. 

sexta-feira, 14 de março de 2014

"Basta-te a minha graça" (2Cor 12,9)

Iniciamos a reunião de oração com a consagração a Nossa Senhora de Aparecida, dirigida por Fernanda Araújo. Pedimos a intercessão de Nossa Senhora para que a partir dessa reunião nos tornemos pessoas novas. A animação foi feita por Alessandra Brindejonc. "A alegria do Senhor é nossa força", e com essa certeza nos convidou a louvar a Deus. 

"Se queremos ser cheios da graça de Deus, devemos estar cheios do Espirito Santo", disse Fernanda na oração. Emily Siqueira seguiu com a pregação da noite. "Nós temos um Deus em que confiar e que a sua graça nos fortalece", disse Emily, que leu a passagem de 2Cor 12,7-10. "O nosso lugar é o coração de Deus. A graça de Deus é o suficiente para nós"

sexta-feira, 7 de março de 2014

"Reconciliai-vos com Deus"

Com o tema "Reconciliai-vos com Deus" (2Cor 5, 20c), o grupo de oração foi repleto de momentos de perdão e de clamor à misericórdia de Deus. 

Alessandra
e uma das sorteadas

Se o pecado te deforma, Deus te chama novamente, para que te aproximes dEle e assim Ele possa te restaurar, a fim de que retornes à Sua imagem e semelhança.


Por fim, foram feitos sorteios em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.