sábado, 2 de janeiro de 2010

Inflama-me 2009

O INFLAMA-ME 2009


Foi no silêncio e na solidão que Elias ouviu a voz de Deus na suavidade de uma brisa. Na contemplação, os profetas, em recolhimento, sentiram o chamado e deixaram-se impregnar pelo Espírito, adquirindo forças para sua missão. O silêncio e o recolhimento na oração foram e são marca constante na Igreja, desde quando os Apóstolos, no Cenáculo, por nove dias, na oração e no silêncio, esperaram a manifestação do Espírito Santo.


Três dias de muito louvor, oração e intimidade profunda com Deus marcaram o primeiro retiro realizado pelo grupo de oração Maranatha, no último final de semana de novembro, na casa de retiro Preciosino, o Inflama-me 2009. Dentre missas, dinâmicas, momentos de lazer, houve a reeleição do atual coordenador do G.O.Maranatha, Alex Cunha. Cerca de 85 pessoas participaram, entre jovens e adultos, que contou com presença de nosso Pároco Pe. José Antônio, Maria Graciete e Mario Almeida (na época, coordenadores Arquidiocesanos, da RCC Belém e do ministério da comunicação social da RCC Belém, respectivamente).

acolhida na chegada dos participantes

Celebração Eucaristica na sexta-feira.

participantes se divertindoLual

2 comentários:

Fernanda Araújo disse...

EU VOU!!!!!

Unknown disse...

Olá, meu nome é Emily, tenho 17 anos e moro em São José dos Campos - São Paulo; provavelmente estou indo morar em Belém em janeiro. Sou serva de um grupo de oração de jovens aqui na minha cidade, e sinceramente estava desesperada em ir pra ir e não encontrar nada parecido, e fiquei feliz ao ver o grupo de vocês iscrito no site da RCC. Por favor entrem em contato comigo quando poderem, meu email é emily_rsd@hotmail.com
Que a paz de Jesus e o amor de Maria esteja com todos vocês.
Abraços, Emily.