segunda-feira, 12 de março de 2012

Por que participar de um SVES?


          Em uma realidade cheia de afazeres, falta de tempo, stress, em que na maioria das vezes o lado espiritual é deixado de lado e outras áreas da vida são prevalecidas, qual seria a razão de participar de um Seminário de Vida no Espírito Santo?
          O SVES é uma oportunidade ímpar de nos aproximarmos de Deus, enquanto tantas outras tendem a fazer o contrário. E esse contato é de fundamental importância, pois é necessário que estejamos em íntima ligação com Nosso Senhor.
          Para ter consciência disso, é preciso conhecer a Deus, a seu amor, seu plano de salvação e alguns outros pontos, explorados nas pregações do Seminário e fixados em nossos corações por meio de orações, das partilhas e demais momentos de um evento como esse.
          Visando uma evangelização mais profunda aos filhos de Deus que o Grupo de Oração Maranatha convida você a participar do V Seminário e Vida no Espírito Santo, que será durante nove quartas-feiras, de 21 de março a 16 de maio, a partir das 19h15, no auditório da Paróquia de Aparecida, no bairro da Pedreira.  

          Participe e tenha uma vida no Espírito Santo!

Nenhum comentário: