sexta-feira, 27 de julho de 2012

Inicia IV Cerco de Jericó do GOM

Na noite de ontem (26/07), teve inicío o IV Cerco de Jericó do Grupo de Oração Maranatha, logo após a adoração na Paróquia de Aparecida. Foram muitas as pessoas que ficaram na presença do Santíssimo Sacramento do Altar nesse primeiro momento de Cerco. Após momentos de oração, nos quais o Senhor Jesus já manifestava poderosamente seu poder, inicou-se a primeira escala de oração, seguida de vigília.

A cada três horas, dois ministério do GO ficam responsáveis por conduzirem as orações próprias de um Cerdo de Jericó. A cada noite há vigília, das 22h às 06h do dia seguinte. A de sábado para domingo (28 para 29) será no interior da Igreja de Aparecida, com os ministérios do Grupo e aberta a participação de todos. Celebrações da Santa Missa estão sendo realizadas diariamente ao meio-dia.

Não fique de fora dessa experiência única que é participar de um Cerco de Jericó. Jesus Eucarístico aguarda anciosamente por sua visita. Ele permanecerá exposto até o dia 02 de agosto , quando encerra o Cerco com a Santa Missa, às 12h. Acredite que todas as muralhas que hoje existem em sua vida cairão, em nome de Jesus. Participe e traga seus parentes e amigos.

___________________________________________________________________

Onde é?
No auditório da Paróquia de N. Sra. da Conceição Aparecida, na Avenida Pedro Miranda, esquina com a Barão do Triunfo.

Nenhum comentário: