segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vem aí o XIII Congresso da RCC Belém

O Congresso Arquidiocesano da RCC Belém que acontecerá na UEPA (Almirante Barroso) nos dias 14, 15 e 16 de setembro, terá como tema a moção vivida pela Renovação Carismática Nacional, “Apascenta as minhas ovelhas”. Contará com a presença de membros da RCC Brasil, Dom Alberto (Arcebispo de Belém) e Rafael da Comunidade Javé Chammá.
Figura1

“O Congresso será uma grande oportunidade de juntos sermos treinados pelo Senhor. Dia 14 teremos o dia inteiro dedicado à formação dos servos e nossa, coordenadores, para que possamos olhar juntos na mesma direção.

Lideranças bem formadas na identidade e conhecimento do nosso movimento são bênçãos dentro do seu Grupo de Oração. Não deixe de participar e motivar os servos do seu GO. Até lá! Que a Virgem de Nazaré nos acompanhe!” – ressaltou Gleissiane Alves, Presidente RCC Belém.

Vinculado ao encontro também acontecerá o Congressinho e o AdoleSantos, espaços reservados para as crianças e os adolescentes respectivamente. As inscrições para o evento estão sendo realizadas no escritório arquidiocesano e nos grupos de oração.

Nenhum comentário: