sexta-feira, 4 de abril de 2014

“Há um amor maior”

“Há um amor maior” foi o tema da reunião de oração desta sexta-feira, dia 4 de abril, que iniciou com a consagração à Nossa Senhora no Momento Mariano. A animação, conduzida por Roberto Williams, já preparava com alegria os corações para a noite de muitas bênçãos.


Alessandra Brindejonc foi a dirigente, responsável por levar a assembleia à oração. Como dinâmica, chamou um casal de namorados e um de casados e perguntou se um daria a vida pelo outro. Pediu, então, que todos fechassem os olhos e imaginassem Jesus vindo em suas direções. “Como é bom sentir o teu amor tocar em mim”. Com essa música, foram formadas duplas para o seguimento da oração.

A pregação da palavra ficou por conta de Fernanda Araújo, que usou a passagem de 1Jo 4, 10 e citou que o mundo tem mendigado amor. “Com o que você tem preenchido o seu coração?”, perguntou Fernanda, motivando a todos a abrirem seus corações e se deixarem ser amados por Deus. A oração após a pregação foi direcionada no sentido de reconhecer o amor divino e não mais mendigar amor.

No fim da reunião de oração, houve sorteio da rifa de um bolo, em prol de arrecadar fundos para o exame de uma pessoa doente. Alex Brindejoncy deu os avisos, e depois um participante testemunhou que estava sentindo um vazio em seu coração, até que percebeu que há muito não participava do Maranatha, e decidiu ir novamente. Foi então que percebeu que faltava intimidade com Deus e saiu muito feliz do Grupo de Oração.


As crianças do GOC ensaiaram a musiquinha do tema da RCC e montaram o balãozinho de trigo, além de darem continuidade às práticas espirituais da Quaresma.

Nenhum comentário: