domingo, 5 de setembro de 2010

Jesus Cristo é o Senhor.

Jesus Cristo é o Senhor de tudo que há! Ele prometeu-nos que o Espírito Santo nos seria enviado e assim se cumpriu, nos deu a maior e mais importante missão que alguém pode receber, ou seja: “ide e anuncia o Evangelho!”.
Essa ordem precisa ser cumprida ate que Jesus volte, conforme professa nossa fé. A Renovação carismática tem se inspirado nos passos da igreja que se formou em pentecostes e daqueles que ao longo da história se dispuseram a obedecer ao Senhor.
Mais recentemente, temos o exemplo da Beata Helena Guerra (“Apostola do Espírito Santo”) e de tantos irmãos e irmãs que, nesse tempo de existência da RCC, regaram com suor e lagrimas o solo onde desejamos semear o que hoje temos denominado cultura de Pentecostes.
Você e eu pertencemos a Renovação Carismática, movimento que tanto amamos, não tenhamos medo, obedeçamos a Deus, cofiemos em suas promessas!
Que nossa postura seja a de profetas, de Igreja Militante, em tempos que exigem audácia e coragem!
Como família, somos irmãos e irmãs, nossas diferenças não podem nos separar. Sejamos unidos no Senhor, oremos e nos dediquemos cada vez mais em estar com ele, ai está nossa força!
Que o Senhor nos conduza e que Maria interceda sempre por cada um de nós!

Marcos Volcan
Presidente da RCC Brasil
fonte: revista renovação n 53

Nenhum comentário: