sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Necessário vos é nascer de novo"

"Necessário vos é nascer de novo" (Jo 3, 7b) foi o tema da reunião de oração de hoje. O auditório ficou cheio de pessoas que desejavam renascer do Espírito. Começamos nosso encontro consagrando nossas vidas à Nossa Senhora, que nos ensina a caminhar com Cristo. 

A animação ficou por conta da coordenadora do Grupo de Oração, Alessandra Brindejonc. Os corações de todos já começavam a se abrir para que Deus agisse a partir da alegria daquele momento. Alex Brindejoncy foi o dirigente da noite, responsável por levar a assembleia à oração. 



Ele convidou os participantes a agradecerem a Deus por algum motivo especial. Para o louvor, motivou com a afirmação: "Pelo louvor, quebram-se as correntes", ao citar a passagem bíblica da prisão de Paulo e Silas, que louvaram a Deus mesmo na adversidade e foram libertos. A oração se encerrou com todos abraçados, cantando juntos.


Roberto Williams foi quem pregou a Palavra de Deus. Com muita unção, o jovem pregador explicou a passagem em que Jesus conversa com Nicodemos, e aplicou o diálogo ao contexto em que vivemos. "Deus nos livre de colocar os acréscimos acima do Reino de Deus!", disse Roberto ao frisar que para nascer de novo é preciso reconhecer Jesus como Senhor.

Em seguida, uns rezaram pelos outros, clamando o Espírito de Deus sobre os irmãos. Após os avisos, feitos por Laís do Valle, houve o sorteio de uma inscrição para o Retiro de Jovens Vem Comigo Que Eu Te Explico, em que Bruna De Santis foi a ganhadora.

GOC Maranatha

E no Maranatha, as crianças têm um espaço especial a elas, com dinâmica de evangelização própria para a faixa etária. É o GOC, Grupo de Oração para Crianças, direcionado aos pequenos de 4 a 10 anos.

No grupo de hoje, teve oração de entrega à Nossa Senhora, animação, oração de louvor e clamor do Espírito Santo, o "Nosso Amigão". A pregação, conduzida por Jéssica Klíssia, foi reflexão do mesmo tema trabalho para o grupo aberto. Por fim, foi feita atividade para maior dinamicidade e compreensão do tema e brincadeiras.

Traga a sua criança para o GOC. Ela também merece ser evangelizada! Com a intercessão de Nossa Senhora, o grupo de oração de hoje foi cheio da graça de Deus. Agora é hora de buscar a vida nova!

Nenhum comentário: