sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Quem como Deus?

Não há situação alguma que o Senhor Deus não possa intervir. Foi com essa certeza que o grupo de oração de hoje foi conduzido, a partir do tema "Quem como Deus?". O poder de Deus foi anunciado e vivenciado por todos.

Após o Momento Mariano, Jéssica Klíssia iniciou a animação, levando a assembleia a uma intensa alegria que vem do Senhor e nos contagia. Alessandra Brindejonc conduziu o momento de oração, afirmando que Deus é capaz de cumprir o que prometeu que faria. 


O louvor e clamor ao Espírito Santo foi feito com autoridade, proporcionando um verdadeiro derramamento da graça de Deus. Durante a pregação, Gilson Silva fundamentou biblicamente o tema da noite, com exemplos que evidenciaram o poder de Deus, tendo como base a passagem de Sabedoria 11, 21-26.

Por fim, foi exibido um vídeo sobre a RCC, que na última semana completou 47 anos no mundo. Alex Brindejoncy comentou sobre o Movimento e seguiu com os avisos. As crianças também tiveram um grupo de oração MARAVILHOSO no GOC.

Sabemos que o nosso Deus tudo pode, mas não deve ser amado ou procurado apenas por isso, e sim por quem ele é: Senhor das nossas vidas! Quem como Deus? Ninguém como Deus!

Nenhum comentário: