terça-feira, 5 de março de 2013

Está chegando o encontro de Experiência de Oração!


Já é neste fim de semana o encontro de Experiência de Oração, realizado pelo Grupo de Oração Maranatha, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na Pedreira. O evento acontecerá no Auditório Paroquial, com início às 7h30 do sábado (dia 9) e as 7h do domingo (dia 10), sempre com término às 18h.
Assim como outros encontros, a Experiência de Oração é parte integrante da formação inicial da Renovação Carismática Católica. É o processo no qual a pessoa é conduzida a experimentar o amor de Deus e as implicações dessa experiência na sua vida. É uma fase em que se conhece o Senhor pela ação do Espírito Santo e apaixona-se por Ele.
É um momento intenso de contato com Deus através de diversas formas de oração e pregação. Nas pregações serão trabalhados temas específicos: Santíssima Trindade, O Amor de Deus, Jesus Salvador, Pentecostes, Batismo no Espírito Santo, Frutos do Espírito Santo, Dons Infusos ou de Santificação, Dons Carismáticos e Vida Nova.
“Todo o Grupo de Oração Maranatha está exultante de alegria com a realização desta Experiência de Oração. Estamos nos preparando e entregando o encontro diariamente a Jesus e a Maria, através de orações, jejum, adoração, vigília. Temos confiança que Deus muito fará na vida de cada servo do grupo de oração, como também, na vida de cada participante”, disse a coordenadora Alessandra Cunha.
Esta é a primeira vez que o GOM realiza um encontro de Experiência de Oração, e você está convidado a participar, nos próximos dias 9 e 10, deste evento que o Senhor já está preparando para todos os seus filhos amados. Garanta já a sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

INVESTIMENTO: R$ 5,00
Venderemos almoço e lanche no local.

Nenhum comentário: