terça-feira, 6 de novembro de 2012

Alessandra Brindejonc é a nova coordenadora!

A jovem Alessandra Brindejonc da Cunha, que hoje completa 24 anos, foi eleita ontem (05) como coordenadora do Grupo de Oração Maranatha pelos próximos 2 anos. A assistente social atualmente serve no Ministério de Pregação e coordena o Ministério de Música e Artes, no qual é serva desde o início do Grupo de Oração. Alessandra está presente em toda a história do Grupo, juntamente com seu irmão Alex Cunha, com quem dividiu a fase final da votação, vencendo com 11 votos contra 7. 

A Presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC de Belém, Gleissiane Alves, dirigiu a votação, com auxílio da Secretária-Geral, Jorgielly Neiva. O momento começou com orações e seguiu com explicações sobre o novo Estatuto da RCCBelém para eleições de coordenadores de Grupos de Oração. Primeiro, alguns foram indicados pelos servos à votação, ficando apenas Alessandra e Alex para a decisão final. 

"Eu sentia muito forte no meu coração que o próprio Senhor me chamava para águas mais profundas. Agora, tendo sido escolhida por Ele, quero que a minha coordenação seja alicerçada no amor de Deus", disse a coordenadora eleita. Alessandra assumirá sua mais nova missão no dia 01 de janeiro do ano que vem e ficará como líder maior do Maranatha durante os anos de 2013 e 2014.

O Grupo de Oração se alegra com o resultado da eleição, pois, sem dúvida, foi a vontade do Senhor que se cumpriu. Com fé e muita confiança em Deus, serão dois anos de muitas bênçãos. Confira o que disse Gleissiane Alves sobre a eleição em http://gomaranatha.blogspot.com.br/2012/11/coordenadora-da-rcc-belem-fala-sobre.html e Fernanda Araújo, atual coordenadora do Grupo de Oração em http://gomaranatha.blogspot.com.br/2012/11/atual-coordenadora-do-go-fala-sobre.html.


Nenhum comentário: