sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Inicia o III Encontro de Cura e Libertação


Com alegria e muita gratidão, começamos nesta noite o III Encontro de Cura e Libertação do Grupo de Oração Maranatha, que tem como tema “Resgatados pelo Sangue do Cordeiro”. Uma hora e meia antes, os servos já estavam prontos para o começar a trabalhar para o Senhor.

Às 19h30 teve início a Santa Missa de abertura, presidida pelo Padre Acácio. Sua homilia foi iniciada falando sobre o zelo que devemos ter com a Palavra de Deus. “Assim como recebemos um manual de instruções quando compramos algo, devemos fazer da Bíblia o manual de instruções da nossa vida”. O Padre citou a Primeira Leitura do Livro de Apocalipse de São João, no capítulo 10, versículo 9, que trata sobre o gosto da Palavra de Deus em nossas vidas. “Quando a vontade de Deus não prevalece em nós, Sua Palavra se torna amarga.”

A Santa Missa foi seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento, em que foi entregue ao Senhor os três dias de Encontro e clamando aos seus pés o apaixonar-se por Ele, pois só assim daremos a Ele, o zelo merecido. Assim encerrou o primeiro dia do Encontro que o Senhor preparou para nós. Por isso, não falte amanhã.

A programação de sábado inicia às 7h30, com a oração do Santo Terço e com a Ladainha do Preciosíssimo Sangue. Vamos também ter pregações com o nosso convidado Marcelo Marangon, momentos intensos de oração e outras experiências que você saberá assim que vier.

Deus os abençoe e até mais!

Nenhum comentário: