terça-feira, 6 de novembro de 2012

Atual coordenadora do GO fala sobre a eleição


Estou muito feliz com a eleição da Alessandra Brindejonc para a coordenação do Grupo De Oração Maranatha! Tenho certeza que será um tempo de muitas lutas, mas também de muitas vitórias, como toda obra que carrega o selo do Senhor. Só tenho que agradecer a Deus e a todos que direta ou indiretamente colaboraram comigo durante a minha coordenação e aqueles que me sustentaram com suas orações.


Coordenar um GO é uma bênção e uma experiência única. Foram muitas alegrias, muitos momentos partilhados, muitas pessoas que Deus foi colocando no meu caminho. Descobri que o maior desafio é amar. Amar a Deus quando a nossa vontade não é a Dele; amar a si próprio quando não estamos satisfeitos com o que somos; e amar aos irmãos, em especial, aqueles que não nos querem bem.

Aprendi que sair de dentro de si é fundamental para quem não deseja uma vida medíocre; aprendi, também, que "o deserto é fértil" e que a vida em comunidade é uma graça de Deus. Deus seja louvado e que Ele abençoe a nova coordenação e todo o GO! Maranatha!
Fernanda Araújo
Coordenadora do Grupo de Oração Marnatha

Nenhum comentário: