segunda-feira, 27 de agosto de 2012

GOM realiza II Incendeia

Na tarde de domingo (26) teve fogo. Fogo do Espírito Santo! Era o II Incendeia do Grupo de Oração Maranatha que estava acontecendo, com o tema "Hoje volto à casa do Pai". Cerca de 40 jovens estiveram presentes na Paróquia de Aparacida para, mais uma vez, encherem-se de Deus e deixar-se incendiar.

Animação, orações, dinâmicas, pregação e também peça teatral fizeram com que cada um tivesse uma experiência com Deus. Foram apenas três horas de duração, mas o suficiente para que o amor de Deus fosse acolhido.

Durante a pregação, Gilson Silva falava da importância de o jovem permanecer com Deus e ser feliz na Igreja. Com base na passagem do Filho Pródigo, frisava que o Senhor acolhe aquele que se arrepende de seus pecados e volta ao Pai.

Erika Fernanda, participante do GO Maranatha e organizadora da peça teatral, disse que pôde ouvir de vários jovens que o Incendeia "mexeu" com eles. Segundo ela, a peça mostrou a realidade em que o jovem se encontra quando está distante de Deus, o que fez eles refletirem sobre a vida em Cristo.

Por fim, os participantes lancharam e aproveitaram para terem um momento de partilha e convivência. Fique por dentro de nossos eventos e não deixe de participar das reuniões de oração às sextas-feira. Jesus espera por você!
     

Nenhum comentário: