sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mensagem do fundador


            Ao celebrarmos o 5º aniversário do grupo de oração Maranatha, muito me emociona perceber que o Senhor Jesus, tão grande e soberano, não olhou para a nossa pequenez e nos constituiu como apóstolos da efusão do Espírito Santo na paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, e fico mais emocionado ainda ao perceber que em apenas 5 anos essa missão tem alcançado pessoas nos mais diversos lugares.
Em 1998, em um discurso aos responsáveis pelo movimento carismático Católico, o Papa João Paulo II dizia que: “A Renovação Carismática Católica ajudou muitos cristãos a redescobrir a presença e a força do Espírito Santo na sua vida, na vida da Igreja e no mundo. Esta redescoberta despertou neles uma fé em Cristo repleta de alegria, um grande amor pela Igreja e uma generosa dedicação à sua missão evangelizadora”. É essa realidade que temos testemunhado nesses 5 anos de evangelização, por isso que os nossos corações estão exultando de alegria em Deus, assim como o coração de Maria, pois o que hoje celebramos é a ação do Espírito Santo, que nestes 5 anos tem levado muitos a um encontro pessoal com Jesus Cristo, e após esse lindo encontro com o Amado, desejam agradar-lhe exalando agradável e suave perfume de uma vida santa. Fico feliz por ser esse o fruto que colhemos tão intensamente no grupo de oração: SANTIDADE.
Não posso deixar de recordar que Cristo também nos confiou a missão de anunciar a sua segunda vinda, porém de proclamar em alta voz que esta vinda será em breve (Cf. Ap 22,7). Somos felizes por esse mandato que nos fez o Senhor, pois ele nos impulsiona a lutar com mais ardor para fazer com que toda a humanidade declare que Jesus Cristo é o Senhor.
Glória a Deus por 5 anos de um grupo de oração que não tem outro desejo, a não ser evangelizar com renovado ardor missionário através do batismo no Espírito Santo, e certos de que cumpriremos até o fim a nossa missão, é que hoje mais uma vez quero clamar: MARANATHA! VEM SENHOR JESUS!

Alex Brindejoncy da Cunha
Fundador do Grupo de Oração Maranatha

Nenhum comentário: