sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mensagem da coordenadora


Há exatamente 05 anos o Senhor Jesus chamou à vida o Grupo de Oração Maranatha, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, localizada no bairro da Pedreira, nesta cidade.

Para quem conhece a história de Grupo de Oração, sabe que foi preciso a ajuda de muitos irmãos para que essa obra crescesse em graça e santidade, segundo o coração de Deus. E ela cresceu!

Já são 05 anos de um constante batismo no Espírito Santo, onde vidas são transformadas para a glória de Deus. Quantas coisas já não vimos acontecer desde que esse Grupo de Oração foi fundado! De fato, temos sido expectadores ativos dos prodígios, milagres e sinais que o Senhor tem realizado na vida de seu povo.

O nosso grito de Pentecostes, “Maranatha”, tem ressoado incessantemente durante esses anos, clamando pela 2ª vinda do Senhor Jesus. E é esse grito que tem levado homens e mulheres de todas as idades a uma vida de conversão diária e a anunciar a Boa Nova do Evangelho.

Portanto, hoje o Céu está em festa! E nós nos juntamos aos Anjos e Santos para louvar a Deus por essa obra que é Dele, pela Sua fidelidade a esse Grupo de Oração e por cada pessoa que fez ou faz parte dessa história.

Em nome de todo o Grupo de Oração Maranatha, quero agradecer a todos que direta ou indiretamente colaboraram ou colaboram conosco.

Em especial, agradecemos ao Padre José Antônio, nosso Pároco, que não exitou em dar o seu sim para que essa obra acontecesse, abençoando-nos e nos enviando à missão.

Também somos eternamente gratos à Comunidade Kerygma e à Comunidade Semeando com Maria, pois nos ajudaram sem reservas quando mais precisamos.

A você que participa do Grupo de Oração, o meu muito obrigada. Sinta-se parte dessa família. Comemore e vibre junto conosco!

Por fim, de modo particular, quero manifestar meu amor e agradecimento a cada servo que tem doado a sua vida para que outros tenham vida a partir do encontro pessoal com Jesus.

A você que ainda não conhece o Grupo de Oração Maranatha, eu faço um convite especial. Venha e participe! Jesus espera por você.

Deus os abençoe.

N. Sra. da Conceição Aparecida,
Rogai por nós!

Beata Elena Guerra,
Rogai por nós!

Beato Papa João Paulo II,
Rogai por nós!

Maranatha! 


Fernanda Araújo
Coordenadora do Grupo de Oração Maranatha




Nenhum comentário: